sexta-feira, 10 de maio de 2013

Entre orelhas e responsabilidades

Olá! Eu, Jeff, venho por meio deste post, em nome de toda a equipe, fazer alguns esclarecimentos e também um pedido. Já faz mais de um mês que estamos sem postagens no blog, e isso não é segredo pra ninguém. Nossa página no Facebook também está sem atualizações. Não vamos inventar desculpas baratas pra justificar a falta de movimento, porque a verdade é simplesmente uma: falta de dedicação. Desde já peço desculpas aos que acompanham o Entre as orelhas pela nossa falha ao deixar o blog a mercê de moscas.

Nós sabemos que muitos dos leitores de blogs também seguem canais literários no YouTube, o que é bem mais didático e interativo se formos parar pra analisar, mas nosso blog não dispõe de um desses canais - talvez por vergonha de alguns em aparecer publicamente (digo por mim) -, e justamente por isso teríamos de nos dedicar ainda mais ao blog. Abril foi um mês um tanto conturbado para todos os membros por questões universitárias e trabalhistas, mas ainda assim poderíamos ter lançado algumas postagens legais. 

Então, aproveitando que ainda temos pouco tempo de funcionamento, queremos pedir sugestões aos que seguem o Entre as orelhas. Sugestões de sessões para o blog, de conteúdos e postagens. O que você gostaria de ver aqui? E na página do Facebook? Claro, além das costumeiras resenhas. Queremos trabalhar ao máximo pra trazer conteúdos interessantes pra deixar o blog mais rico e diferenciado, mas ainda somos bebês nesse quesito. Portanto, comente esse post com sugestões, reclamações e o que mais você achar necessário! Somos todo ouvidos!

Por fim, apesar da falta de conteúdo, nós observamos que o blog recebe várias visitas diárias e por isso agradecemos a todos que não perderam a esperança! Vamos fazer de tudo para que as resenhas retornem o mais rápido possível. Fique de olho!

2 comentários:

  1. Vocês podiam fazer posts interativos, além de continuar (sempre ♥) com as resenhas (principalmente de livros que não estão entre os populares, já que a gente encontra mil posts sobre um mesmo lançamento de YA, por exemplo).

    Post interativo no sentido de criar ideias com as quais as pessoas possam interagir aqui pelos comentários, ou por email - mas comentário dá menos trabalho.

    Também acho muito legal vocês fazerem as tags/ memes, pra não se prenderem unicamente nas resenhas - e ainda procurar informações diferentes a respeito de livros, como curiosidades e etc, a respeito de um autor ou obra, conhecidos ou não.

    ResponderExcluir
  2. Memes (literários de preferência) seriam uma boa forma de interação!

    ResponderExcluir